Reatech 2013

Mais esperada do que a E3, Bienal do Livro ou a feira de rua só pra comer pastel, finalmente temos a data e horários da Reatech, a  maior feira para aleijados de produtos de acessibilidade do país.

Qual foi minha surpresa quando recebi um envelope esta semana com um crachá de acesso e um folheto com toda a programação. Isso ajuda muito, quando se trata de um evento que terá tantos preferenciais quanto você, otimizando o tempo de espera. Caso você não tenha recebido o seu ainda, dá pra fazer essa impressão do crachá aqui.

image

Ela acontecerá entre os dias 18 e 21 de abril, quinta e sexta nos horáios das 13h às 21h e sábado e domingo das 10h às 19h. Será no Centro de Exposições Imigrandes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1.5) e como a entrada é gratuíta, eles enfiam a faca no estácionamento, então sugiro a alternativa de ir com o transporte gratuíto do evento que sairá do Metrô Jabaquara (Rua Nelson Fernandes, 400).

Eu estarei lá para ver os lançamentos de cadeiras de rodas que são humilhantemente mais leves do que as minhas, carros que não tenho condições de ter ou dirigir (já que não tenho carta) e qualquer outra coisa que eu julgar divertida e relevante.

Quem quiser ir comigo para ver como é, aceito, e a gente pode fazer uma coisa bonita igual ao “De volta para minha terra”. Mesmo.

Deixe um comentário

