Adivinhem quem voltou de novo?

Não, não foram só as enfermeiras, fisioterapeutas,  tias da limpeza e as que trazem a minha comida que ficaram surpresas com a minha volta repentina para o hospital. Semana passada (mais precisamente na ultima terça feira, dia 07) chegou a noticia nas mídias sociais (por intervenção da minha irmã) que eu estava me internando de novo. Imediatamente comecei a receber manifestações de apoio, como uma ligação da melhor amiga me perguntando “Tuntiis, o que você está fazendo com essa bunda?!” e mensagens no celular perguntando se eu estava morrendo de novo.

Se me internarem a terceira vez, posso pedir música no Fantástico né?

A questão minha gente boa, é que o buraco inflamou e começou a sair uma secreção verde de lá dentro. Na segunda feira minhas aulas voltaram, e fui pra aula no esquema teste, se nada desse errado eu voltava pro segundo dia e assim por diante. Bem, tive febrão de 39,3°C. Mas como sou brasileira e não desisto nunca, fui pro segundo dia de aula. Mas foi só anoitecer que a febre voltou, e fui da faculdade direto pro Pronto Socorro. Por falta de um, fui avaliada por dois médicos e eles me explicaram que não é nada normal expelir o próprio rei Odin pelo segundo buraco no meu popozão, e que eu precisaria ficar internada de novo e talvez operar outra vez. No fim das contas o cirurgião plástico avaliou e viu que não preciso operar e agora vou ficar aqui até o final da semana no mínimo, para completar o ciclo dos antibióticos que estou tomando, mais potentes que os da primeira internação.

Agora a parte especial do post, as manifestações de afeto recebidas por vocês:

Agora vou ficar aqui no hospital, tomando meus suquinhos de saquinho leia-se antibióticos e esperar até me derem alta, afinal estou perdendo aula e muita matéria. Mas meus amigos maravilhosos da FDDJ já garantiram que vão me ajudar, junto dos meus amigos maravilhosos do Twitter que também fazem direito ou manjam das matérias que estou perdendo. Vocês são muito amor na minha vida.

3 opiniões sobre “Adivinhem quem voltou de novo?”

  1. Preocupa não… Logo mais você estará fora desta cama correndo pelos campos esverdeados, saltitando e cantando uma linda canção…

    Bem talvez nem tudo o que disse aconteça, mas você pegou o espirito da coisa ^_^

Deixe um comentário

