Atualizações, atualizações bombásticas! (mentira)

Eu sobrevivi. Quer dizer, em partes. Minha semana de provas semestrais acabaram na sexta, e até agora eu peguei a nota de duas matérias e consegui fechar essas duas (as outras oito a gente espera fechar também, amem). Por isso fiquei sem atualizar o blog por esses dias (que conste em ata que minha desculpa padrão para os próximos cinco anos será a faculdade).
Ah, fiz um mês de trabalho no domingo. Mais dois e eu sou efetivada como damasete. Ainda não caí da cadeira no trabalho o que é um milagre e o Damásio está fazendo reformas no refeitorio e já refez todas as rampinhas para que eu e os outros dois cadeirantes alunos possamos ir pra lá e pra cá apostando raxa.

(Se há mais do que três cadeirantes trabalhando, estudando ou passeando pelo Damásio, me desculpe, você é importante para nós)

Todo dia no metro é uma aventura. Esses dias quase fiquei presa na escada rolante porque esqueci de soltar a borracha preta e tive uma revelação bombástica: sabem que eu vivo reclamando da super velocidade dos elevadores do metro, certo? Ouvi de fontes seguras (fiz amizade com o povo do metro), que eles são lentos deste jeito, porque não são elevadores de verdade. Sabem aquelas plataformas que as lojas usam pra transportar caixas? Então, é essa que eles colocaram nas plataformas, e nos enganam falando que são elevadores. Não é atoa que toda hora eles quebram.

Já comecei, mesmo que timidamente, a me aventurar pelas lojas da Liberdade. Tem uma doceria aqui na rua da Gloria que tem um pão de mel alemão que é s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l. Mesmo. E todo mundo me ajuda a ir pra lá e pra cá na rua. No sábado do dia 26 saí com meu amigo e fiz ele ir procurar comigo algum lugar pra eu revelar uma foto (“Você fez a gente andar tudo isso por causa de UMA foto?!”) e acabamos andando por todo o centro velho de São Paulo, e fomos até o Shopping Santa Cruz. Passeio totalmente recomendado.

Por ultimo, estou aceitando uma dessa de presente. Mesmo.


                         *vrooooom vroooom vrooooooom vro-vrooooooom*

2 opiniões sobre “Atualizações, atualizações bombásticas! (mentira)”

Deixe um comentário

