(Hand)bike day.

No último domingo (13/11) eu e meu amigo resolvemos colocar nossas rodinhas pra funcionar (não que eu não faça isso todos os outros dias). Colocamos a bicicleta dele e a minha handbike no carro e partimos pro Parque Ibirapuera.

Então eu estava lá, levando a minha gorducha (não dá pra chamar de magrela um bicho desses) pra passear, me xingando por ser sedentária e ficar o dia inteiro no pc… Eis encosta um mano de handbike do meu lado e começa a me acompanhar. Devidas apresentações realizadas, papo vem e papo vai, o Fábio me disse que nunca tinha visto uma garota com uma handbike do tipo que eu uso, porque elas são muito pesadas, e que quando ele usou uma dessas não conseguia nem falar, só ria em resposta e eu tagarelando com ele (olha eu dando base pro povo me chamar de pedreira). Descobri que ele é o organizador do Parakart e   me chamou pra correr de handbike dia 4/12. Pena que eu já tinha marcado de encontrar com amigos e estava atrasada, ou teria papeado mais. Mas o importante é que conseguimos trocar contatos e agora é só esperar pra ver onde isso vai dar… Que venham coisas boas ai!

Uma opinião sobre “(Hand)bike day.”

Deixe um comentário

