Acessibilidade no Citibank Hall e Via Funchal

No ultimo dia 11 fui ao show da cantora Pitty no Citibank Hall. Já tinha ido em outro show da mesma cantora no mesmo lugar, e sinceramente ainda não tive a oportunidade de ir em nenhuma outra casa de show que tenha a acessibilidade que encontrei no Citibank. Primeiro pelo atendimento dos funcionários que ficam sempre por perto perguntando se precisamos de alguma coisa. Segundo, pelo local reservado na frente do palco,  guardado por uma grade, que nos permite ver o show “de camarote”,  e sem ninguém na nossa frente tapando a nossa visão.

Parte reservada para os Portadores de Necessidades Especiais, na frente do palco e protegido pela grade.Parte reservada para os Portadores de Necessidades Especiais, na frente do palco e protegido pela grade.

Vista para o palco, o unico risco é ter um pouco de dor no pescoço depois…

Outro show que eu fui e esqueci de comentar aqui, foi o do Lord Of The Dance, no Via Funchal. O telão dentro da casa dizia que era a “melhor casa de shows de São Paulo”, mas não posso dizer o mesmo sobre as adaptações… Existem rampas em todos os lugares, e um bombeiro me acompanhou até o meu lugar (no Via Funchal, os lugares são marcados) que era no Mezanino Central, ou eu ficava no lugar reservado que era totalmente obtuso, ou o bombeiro te pega no colo e te coloca na sua poltrona… Não sei como funciona nos outros setores, mas achei definitivamente errado. Ao menos o show compensou.  E a vista para o palco não era ruim (pena não ter tirado nenhuma foto!).

Até a próxima.  E comentem!  :)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s