“Mãe, caí!” #08

Bom, antes de mais nada devo avisar que esta foi a ultima imagem que eu achei no Google, então este é o ultimo Mãe, caí! do blog…

Modalidade: Queda para trás, seguida de risada.

Acontece mais quando: Sempre! Não importa o nível de dor, ou a quantos metros de distância da cadeira eu fui parar; eu sempre sou a primeira a rir dos meus tombos. 

Finalizando, devo acrescentar que se eu tiver um tombo magistral, ou cair e alguém correr e  tirar foto, irei fazer um “Mãe, cái!” #09, #10… É isso. Espero que tenham gostado.

Deixe um comentário

