“Mãe, caí!” #03

Modalidade: Queda de lado.

Acontece mais quando: Se eu tento pegar algo na lateral da cadeira.

Pode acontecer também: Quando  fico balançando a cadeira de um lado pro outro, tirando ela do chão… É idiota e não existe um por que de eu fazer isso. Eu só faço. E caio.

Nível de dor: Como não sinto minhas pernas, o nível de dor não é muito alto. A unica variação que pode acontecer e se eu cair em alguma coisa, ou bater as costas.

Uma opinião sobre ““Mãe, caí!” #03”

Deixe um comentário

