Rotina (19/04/11)

Minha cadeira vai entrar em modo de  auto-destruição. Alias, ela já está em modo de auto-destruição! O que caiu dela essa semana? O freio! O FREIO! Quem precisa de freio? Eu é que não. Adoro quase cair da cadeira toda vez que vou passar para cama ou da cama para a cadeira…

Dá pra jogar na cabeça dos amiguinhos, olha a vantagem!

E nessa semana não tive só esse problema com o freio, as peças que seguram os parafusos da parte que eu seguro na roda estão caindo. De seis eu só tenho três, e um deles está mais pra lá do que pra cá.

Aqui só tem dois porque um eu já perdi, lálálá…

Acho melhor eu começar a juntar os mil lacres de latinha pra conseguir uma cadeira de rodas nova… Ou fazer um bolão com a galera pra tentar adivinhar qual é a próxima peça a cair.

Deixe um comentário

