“Mãe, caí!” #01 – Explicando

Cadeirante que não fica parado, estuda, trabalha, saí com os amigos, namorado e etc, sabe que cadeirante caí. E caí feio às vezes viu? Então já que eu resolvi mostrar aqui como é a vida sobre rodas, nada mais lógico do que eu mostrar um pouco do que é essa nossa vida de tombos. Toda às sextas postarei fotos (tiradas do Google, já que todo mundo se preocupa em rir da minha cara e ver se ainda estou viva, e ninguém nunca lembrou de tirar fotos) demonstrando as mais variadas modalidades de saltos sobre cadeira de rodas. Até a próxima sexta então!

Ps: diálogo que acontece muito quando eu caio:
– Gabi? Ué, você caiu?
-Não, claro que não, só vim ver se o chão estava no mesmo lugar de sempre!

Deixe um comentário

