Rotina (12/04/11)

Hoje fui para mais uma consulta de rotina na AACD, com o meu urologista, o Dr. Ricardo. Bom, eu passo com ele desde o quê? Acho que desde que comecei a me tratar pela AACD (antes eu era cria do CASE, mas isso é para um outro post…) Ele já me pediu um zilhão de exames de urina, ultrassom de bexiga, rins, ovários, útero, vesícula… Fora os raios-x de bexiga, e as urodinamicas! Tudo isso para manter a qualidade do meu pipi, o que é difícil, já que eu faço cateterismo de alivio, e isso somado a horas sem fazer xixi pela correria do dia a dia… Se “andantes” já costumam ter problema de infecção urinária, imagina eu, cadeirante? Onde eu quero chegar com esse monólogo? Pela priemira vez em muito, muito tempo levei meus exames para mais uma consulta (minha ultrassom e exame de urina) e tchanan: nenhum problema! Sem infecção, sem xixi voltando para os meus rins, sem um et dando tchauzinho, tudo tranquilo! Ele simplesmente marcou o retorno daqui a quatro meses e não me pediu para ir pipi em um potinho! Melhor do que isso foi que a consulta foi de tarde, então não precisei acordar cedo… Que continue assim.

Uma opinião sobre “Rotina (12/04/11)”

Deixe um comentário

