Aê galera, corram para as colinas! Descobriram nosso esquema!

3h da manhã e eu sem conseguir dormir… Ótimo, vamos ler a noticias no site do G1! Tudo normal… Até que eu leio isso:

“Polícia americana prende jovem que levava maconha em cadeira de rodas”

O quê?! Tipo, eu já escondi cola de prova na cadeira e no colete ortopédico, mas maconha?

“Um  jovem de 19 anos foi preso na fronteira dos EUA e México após ser flagrado pela polícia transportando maconha em uma cadeira de rodas. O homem fingiu ser portador de deficiência para poder entrar com a droga nos Estados Unidos, segundo informou a polícia de fronteira na segunda-feira (4).”

Cadeira de rodas tinha drogas escondida.

Sinceramente eu acho que estava mais fácil esconder o Osama Bin Laden nessa cadeira de rodas do que a maconha. Quer dizer, você podia esconder elas nas ferragens e… (ok, vou parar antes que seja presa)

Alguém mais acha que nós cadeirantes vamos começar a passar por uma revista rigorosa para entrar nos EUA, ou sou só eu?

Deixe um comentário

