Rotina (26/01/11)

Esse é um post pelas coisas que eu perdi ao sofrer o acidente. Jogar futebol, correr serelepe e pimposa por ai… Ir e vir, poder pegar um ônibus ou ir andando até o lugar. Chutar alguém quando fico nervosa, fazer xixi em 5 minutos, não ter algum tipo de dor crônica em alguma área do corpo (ou em várias)… Poder pular nos meus amigos, dançar e rebolar livremente, subir degraus ou escadarias… Eu nunca fui uma criança que ficasse parada, e mesmo com toda a mobilidade que eu tenho pós acidente, evidentemente tem uma porrada de coisas que sinto falta. E pra pegar o pote (ou qualquer) outra coisa que está no alto do armário?

Eu sempre me perguntei se eu tinha a possibilidade de voltar a jogar Twister... Agora eu sei que sim.

Não que eu só veja as coisas ruins. Sei muito bem das coisas boas. Mas não tem como não ter um certo “saudosismo”.

Deixe um comentário

