Rotina (25/01/11) – O início.

Primeiro post do blog, então vou logo falar da situação de preocupação imediata: preciso de uma cadeira nova. Eu tenho uma Star Lite da Ortobras (e pelo que eu vi no site, nem é mais fabricada. O único modelo esportivo que a Ortobras oferece agora é a m3) há 3 anos, desde a metade do ano passado ela veio apresentado vários problemas. No meio da aula a trava do encosto saiu voando, fora que toda hora meus amigos tinham que pedir uma chave de fenda pra apertar meus parafusos que caiam… O cumulo no entanto foi agora dia 21. A parte de baixo da barra do encosto, bem onde trava, quebrou na mão dela. Assim, quebrou. Fez poc e saiu. Imaginem a minha cara e meu desespero quando eu vi…

Parte que saiu e onde quebrou

Agora o encosto da cadeira fica totalmente pra trás (ainda bem que tenho equilíbrio e não preciso dele), o freio do lado direito nem funciona mais, os parafusos pulam e, onde as pessoas seguram pra me empurrar, saí na mão delas. Definitivamente uma cadeira nova se faz necessária por aqui.
O negócio é que eu já andei babando na m3, mas o preço e o prazo de entrega dela me deixaram bem desanimada… Preciso ver isso logo, porque essa cadeira não vai me levar a nenhum lugar, no estado atual dela.

PS: aceito doações para a compra da cadeira nova!

3 opiniões sobre “Rotina (25/01/11) – O início.”

Deixe um comentário

